Legenda: Ceará tem possibilidade de chuva em todas as regiões neste sábado (12) e domingo (13)
Foto: José Leomar/SVM

Todas as regiões do Ceará têm possibilidade de chuva para este fim de semana, sábado (13) e domingo (14), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A previsão é de chuvas mais intensas na faixa litorânea, principalmente no Litoral Norte e Ibiapaba, e no Cariri.

Na faixa litorânea, as chuvas devem se concentrar na madrugada e na manhã. A gerente de meteorologia da Funceme, Meire Sakamoto, ressalta que, nas demais regiões, as chuvas podem ocorrer em qualquer horário.

PUBLICIDADE

A previsão é de nebulosidade variável para todo o Estado dessa sexta-feira (12) até domingo (14).

Para sexta-feira (12), há previsão de eventos de chuva no Litoral do Pecém, Litoral Norte, Ibiapaba e Cariri. Nas demais regiões, deve haver chuva isolada.

No sábado (13), Litoral Norte, Ibiapaba e Cariri devem ter eventos de chuva. Há previsão de precipitações isoladas nas demais regiões. Já no domingo (14), chuva isolada deve atingir a região Jaguaribana e o Sertão Central e Inhamuns.

Entre as 7h de quinta-feira (11) e as 7h desta sexta-feira (12), choveu em 107 municípios cearenses. O Cariri concentrou as maiores precipitações: Jucás teve a maior chuva, de 68 mm, seguida de Barro, com 67 mm.

Fortaleza teve chuva de 11.8 mm, no Posto Castelão.

 

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Diário do Nordeste

Comente com Facebook

Clique na imagem!