Um bárbaro crime de Homicídio foi registrado na madrugada de domingo 07/02/2021, na Localidade de Lagoa de São Pedro – Nova Russas, onde a vítima foi: Luiz Carlos da Silva Santos, natural de Nova Russas, pescador, filho de Manoel Luiz dos Santos e Maria Camelo da Silva, Residia na Rua Luiz Gonçalves de Carvalho – Lagoa de São Pedro – Nova Russas.

Obs:. A vítima era de Nova Russas, porém recentemente se encontrava morando sozinho na Lagoa de São Pedro.

A vítima teria passado a noite anterior ingerindo bebida alcoólica na companhia de dois colegas na sua própria residência, porém já pela manhã os dois homens (colegas da vítima) teriam saído da residência e comentado com populares que a vítima estaria morta.

Populares foram averiguar e acabaram se deparando com a vítima em óbito a qual apresentava marcas de violência pelo corpo, como lesões no tórax e na cabeça.

A polícia militar foi acionada e após diligências conseguiu localizar os dois acusados que foram identificados como:

1° Francisco Thairton

2° João Marcelo

Obs:. João Marcelo já tem passagem pela polícia e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Após serem presos os dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foram Autuados em flagrante pelo Crime de Homicídio e em seguida encaminhados para o presídio.

Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de fevereiro na região do 7°BPM, E o primeiro Homicídio do ano de 2021, registrado no município de Nova Russas.

 

 

 

 

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!