Um senhor de 98 anos de idade está a procura de parentes no Ceará. O sonho dele é reencontrar os parentes que não ver há anos. O relato abaixo mostra uma história surpreendente.

Veja!

PUBLICIDADE

“Queridos amigos do face, preciso da ajuda de vocês pra divulgar esse link. Há muito tempo venho tentando ajudar meu pai AURELIANO PINHEIRO TORRES a reencontrar seus parentes. Ele nasceu no Município de IPUEIRAS NO CEARÁ, mas também morou alguns anos em CRATEÚS e SOBRAL.”

“Aos 19 anos de idade ele saiu com seu irmão ALCIDES devido a Segunda Guerra, chegando aqui no Pará. Infelizmente, no caminho os dois se perderam um do outro, ficando meu pai sozinho. Desde então nunca mais meu pai viu ninguém de sua família.”

“Seus pais se chamavam: JOSÉ PINHEIRO TORRES E MARIA URSULINA TORRES. Seus dez irmãos se chamam: ALCIDES, LUÍSA, ALZIRA, RAIMUNDO, MARIA DOS ANJOS, GABRIEL, MARIA, ANTONIA, FRANCISCO E JOÃO (O CAÇULA). Meu pai tem 98 anos de idade, e seu sonho é que antes de morrer encontre pelo menos um de seus parentes, ainda que seja um sobrinho.”

“Peço a você que ajude compartilhando, principalmente quem tem parentes ou conhecidos que morem no CEARÁ. Desde já agradeço a todos!!!”

Relato de Lourdes Miranda

Comente com Facebook

Clique na imagem!