Faleceu na manhã desta Segunda feira 25/01/2021, na Santa casa de Sobral, o Agricultor: Antônio Regino Camelo da Silva, conhecido por Regino Calaça, 67 anos, morador do Bairro Alto da Torre – Tamboril.

Seu Regino estava a 9 dias internado em estado grave, Vitima de um acidente (colisão entre duas motos), ocorrida em frente a sua residência.

PUBLICIDADE

No dia do fato, a motocicleta de placa EXK 2269, que era conduzida pelo pintor Francisco Moreira colidiu frontalmente com a motocicleta Start, de cor azul, placa HXW 0564, que era pilotada pelo Agricultor Antônio Regino.

O pintor Francisco Moreira foi preso em flagrante pois este estava alcoolizado, porém foi levado a delegacia de polícia civil onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante más acabou pagando fiança e sendo colocado em liberdade.

Já o senhor Regino Calaça chegou a quebrar uma perna, a clavícula, afundamento de crânio e vários golpes na cabeça, chegando a ser transferido para Sobral, porém nesta data o Agricultor não resistiu e acabou entrando em óbito.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comente com Facebook

Clique na imagem!