Legenda: Acidente de ônibus deixa pelo menos 21 mortos e feridos em Guaratuba, no Paraná Foto: Divulgação/BPMOA

Um acidente com um ônibus na BR-376, em Guaratuba, no Paraná, deixou pelo menos 21 mortos e mais de trinta pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (25).

O veículo bateu na mureta de contenção da via, saiu da pista e tombou nas margens da rodovia. O ônibus levava 54 passageiros, além de dois motoristas, de Ananindeua (PR) para Balneário Camboriú (SC) e tinha placas de Belém, no Pará.

De acordo com a Polícia Militar, 33 pessoas foram socorridas com ferimentos, incluindo crianças. Pelo menos sete dos feridos estavam em estado grave e outros seis tiveram lesões moderadas.

Eles foram socorridos por ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina e encaminhados para unidades de saúde de Curitiba e Joinville.

O acidente ocorreu no quilômetro 668 da via, em um trecho conhecido como Curva da Santa. A pista foi bloqueada para o atendimento da ocorrência.

Conforme a administradora do trecho, Arteris Litoral Sul, um engarrafamento de dez quilômetros se formou na via, até as 10h45.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!