Já não é de agora que as facções estão se expandindo nos municípios do interior do Ceará.

Em Hidrolândia por exemplo, a facção Comando Vermelho”CV”, tem tentado ganhar espaço e determinar regras e impor limites, principalmente naqueles que ousam desobedecer suas determinações.

PUBLICIDADE

Segundo o que apurou com exclusividade, em Hidrolândia quem usa confrontar o CV,  e punido severamente pelo Tribunal do crime.

A nossa reportagem apurou que no dia (10/01/2021), um morador da referida cidade teria chegado em casa alcoolizado e teria agredido sua esposa.

A reportagem apurou aínda que Em forma de punição, o homem teria sido  sentenciado pelo tribunal do crime  a ser torturado, em punição pela agressão que o mesmo havia cometido contra a sua companheira.

O homem foi levado até uma Residência no Bairro Caixa D’água onde foi espancado “torturado” sendo surrado a pauladas por dois homens que sem dó nem piedade torturavam a vítima enquanto está gritava implorando para que os homens violentos não fizessem aquilo.

Toda ação de tortura foi registrada através de um vídeo gravado por uma terceira pessoa que assistia as cenas de tortura e filmava ao mesmo tempo.

O CASO VEIO A TONA:  O caso veio a tona quando a polícia civil acabou tendo acesso ao vídeo onde aparecia a vítima sendo torturada, o que acabou chamando atenção das autoridades.

De imediato o delegado Dr Igor Fernandes, delegado titular da delegacia de polícia civil de Santa Quitéria e responsável pelo  município de Hidrolândia,  representou pelas prisões dos acusados, os quais foram devidamente identificados atreves de  vídeo.

Após apreciar o pedido do delegado, a justiça resolveu acatar o pedido e nesta quarta feira (20/01/2021) acabou decretando a prisão preventiva pelo crime de tortura  para os agressores.

Em seguida os policiais Civis sob o comando do delegado Dr Igor Fernandes se deslocou até a cidade de Hidrolândia, onde foram até o Bairro Caixa D’água, nas respectivas residências dos acusados, lá  foram cumpridos mandados de busca e apreensão, porém os homens não foram localizados.

A nossa reportagem colheu Através de fontes ligadas a secretária de segurança, que os dois homens acusados de terem cometido o crime de tortura, são:

1° Acusado: Misael Everton.

2° Acusado: Lucas Gabriel.

FORAGIDOS:. Misael Everton e Lucas Gabriel, agora figuram como foragidos da justiça, e são procurados pela polícia, já que contra ambos foi decretada prisão preventiva.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da dupla, que seja repassada para a polícia que sua identidade será mantida em total sigilo.

 

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Blog Ipaporanga Notícias.

Comente com Facebook

Clique na imagem!