O ex-prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, divulgou nesta quinta-feira, 21, uma resposta sobre rombo milionário na prefeitura mostrado pelo atual prefeito Júnior do Titico durante live realizada na noite dessa quarta, 20.  REVEJA A MATÉRIA!

Veja na íntegra!

PUBLICIDADE

“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”. Essa tem sido a infeliz postura de nossos adversários.

Em pronunciamento de quase duas horas em suas redes sociais o adversário, hoje prefeito de Ipueiras, externou uma narrativa que já se desenhava desde a campanha eleitoral “prometer o impossível e, se eleito, jogar a culpa da incapacidade de cumprir as suas fantasiosas promessas nos seus adversários”. Esse sempre foi o discurso dos desonestos e incompetentes que não demonstram capacidade para gerir a coisa pública.

Notem que, com a mesmíssima situação financeira que o município se encontra atualmente, as coisas funcionavam bem até dezembro, os funcionários eram pagos, a limpeza era realizada, a frota de veículos estava em pleno funcionamento, tinha água nas torneiras, médico nos postos de saúde, os fornecedores recebiam, cirurgias eram realizadas, dentre outros.

O que aconteceu entre o dia 31 de dezembro e 01 de janeiro que as coisas passaram a dar errado?

Diante de tudo isso eu vejo que, ou o prefeito é completamente despreparado e irresponsável quando saía prometendo o que não podia, sem conhecer as limitações orçamentárias do município ou desonesto por saber das limitadas condições financeiras de um município pobre como Ipueiras (que é a realidade de quase todos os pequenos munícipios do Brasil) e mesmo assim prometia o inatingível e irrealizável para conquistar o voto do cidadão de bem.

Encerro fazendo uma ponderação: agora vêem o quanto conseguimos avançar na condução dos destinos de nossa terra, fazendo tanta coisa com tão pouco recurso. A realidade é e sempre foi de muitas dificuldades e o bom gestor tem que mostrar serviço apesar delas. E disso o atual prefeito não terá como se furtar. É isso que o povo espera.

Em tempo: estamos, com toda tranquilidade e serenidade, com a consciência do dever cumprido, coletando todos os dados e informações necessários para apresentar ao nosso povo, contrapondo a cortina de fumaça que se levantou para justificar um questionável decreto que autoriza a Prefeitura de Ipueiras a comprar SEM LICITAÇÃO por um período de 04 meses.

Vamos em frente, minha gente, que Deus continue nos iluminando!

Fonte: Redes Sociais do Nenem do Cazuza

Comente com Facebook

Clique na imagem!