Neste domingo 17.01.2021, por volta das 15h00min, compareceu ao   destacamento Policial Militar o senhor:  Antônio Aguiar e  relatou ter deixado seu veículo uma motocicleta da marca I/LUOJIA LJ150-2MI ZAFAST, cor preta, ano 2007, Placa DMX-5390 em frente sua residência pela manhã e ao retornar, por volta das 14h00min, à mesma não se encontrava mais no local, a vítima foi informada por populares que um homem identificado teria se apropriado do veículo.

De imediato a composição policial se deslocou até a residência do suspeito na localidade de Escorrega, zona rural de Ipueiras, esse relatou ter feito uma troca em outro veículo uma motocicleta da marca SUNDOWN/HUNTER 15 SE, cor vermelha, ano 2007, placa HYH-4475 e que não tinha sido efetuado o restante do pagamento do veículo.

PUBLICIDADE

Na residência do suspeito foi visualizado pela composição o veículo ora citado logo com a permissão do morador o policiamento adentrou em um dos cômodos, e encontrou 04 espingardas do tipo socadeira, uma bolsa contendo certa quantidade Pólvoras, chumbos e Espoletas.

Prontamente foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido todo o material como também os dois veículos à delegacia  de Ipueiras, onde o mesmo foi autuado com base no Artigo do12 da lei 10.826/2003 do Estatuto do Desarmamento e os veículos apresentados e apreendidos.

A vítima foi : Antônio de Aguiar,  amasiado,  pescador.

Já o Acusado trata-se do:  Alexandre Lourenço, casado, lavrador.

Os procedimentos foram feitos na delegacia de polícia civil de Ipueiras , pelo delegado Dr Cleófilo Melo.

Apreensão de armas: 04 (quatro) Espingardas do Tipo Socadeira e 01 Bolsa contento certa quantidade de pólvoras, chumbos e espoletas.

Apreensão de Veículos:

Veículo 01: Placa DMX-5390, Marca I/LUOJIA LJ150-2MI ZAFAST.

Veículo 02: Placa HYH-4475, Marca SUNDOWN/HUNTER 15 SE, Modelo.

Comente com Facebook

Clique na imagem!