O grave Acidente Aconteceu no final da tarde deste sábado 16/01/2021, no Bairro Alto da Torre em Tamboril, quando houve um colisão entre duas motocicletas.

O primeiro veículo trata-se de uma motocicleta Honda, de cor preta, 150, placa EXK 2269, que era conduzida pelo pintor: Francisco Moreira de Araújo, residente no Bairro Monte Azul.

PUBLICIDADE

A outra motocicleta Start, de cor azul, placa HXW 0564, que era pilotada pelo Agricultor:. Antônio Regino Camelo.

Após o acidente a polícia militar foi ao local Equipe composta pelo sargento Soares, Sargento Oliveira, cabo R.Lopes e SD F.Diego, onde a o Agricultor Antônio Regino em estado grave foi socorrido ao hospital local e depois transferido para Sobral.

Já o pintor Francisco Moreira este sofreu varias escoriações pelo corpo e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, o qual foi também socorrido ao hospital local onde foi atendido e em seguida liberado, e logo após foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Ipueiras onde foi apresentado ao delegado plantonista DR Cleófilo Melo, o qual autuou o Acusado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Já os veículos envolvidos no acidente, foram apreendidos e levados para a delegacia de polícia para serem apresentados a autoridade policial.

                           Local do acidente.

                      Momento do acidente.

 

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

 

Comente com Facebook

Clique na imagem!