O fato ocorreu neste domingo 17/01/2021, por volta das 06h30, na Rua Dr. Brandão, n° 136, Bairro Centro, Ipueiras.

O policiamento foi acionado,  por volta das 07h00min, por conta de um Roubo a mão armada em um estabelecimento comercial (mercantil 2 irmãos). Quando o policiamento chegou ao local constatou a veracidade dos fatos. As vítimas informaram que ao abrir uma das várias portas do mercantil, que também funciona como padaria, um homem entrou dizendo ir comprar pães, após entrar mais dois homens adentraram, esses renderam os funcionários e clientes e anunciaram o roubo, todos esses estavam de bonés e mascara e após entrar baixaram o único portão aberto.

 

Na ação dois suspeitos estavam de arma em punho, aparentando estar um com revolver e o outro com pistola, após o anuncio, os suspeitos se dirigiram até o final do mercantil, onde entraram no escritório e roubaram alguns pertences do comercio, bem como 01 celular, Iphone 6s, cor rose de uma funcionária do estabelecimento, 01 celular Asus Zen Fone, de outro funcionário do estabelecimento e por ultimo, uma motocicleta de um cliente. Essa foi utilizada para fuga, após deitarem as vítimas e trancarem estas no escritório.

 

Os suspeitos subiram na motocicleta e tomaram sentido ignorado. As vítimas foram conduzidas à delegacia plantonista de Ipueiras –  para a realização dos procedimentos cabíveis, bem como imagens estão sendo analisadas juntamente com a realização de diligências no intuito de identificar os autores dos crimes, por volta das 11h30min foi localizada a motocicleta da vítima abandonada na Rua Estevam Rodrigues Moreira, próximo ao n° 632, Bairro Lamarão, Ipueiras – , populares informaram que os homens abandoaram a motocicleta e adentraram em um carro não identificado e empreenderam fuga, o policiamento continua em diligências maís sem êxito.

Motocicleta Roubada e recuperada:  Honda Fan 125 ES, ano 2014/2014, cor preta, placa OIQ – 1520, veículo este pertence ao :  Carlos Henrique.

A outra vítima que teve o Celular Iphone roubado foi:  Francisca Caroline.

A vítima que teve o  Celular Zen Fone roubado foi:  Francisco Edivan.

Imagens:

Em breve mais informações.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!