Cinco pessoas morreram e ao menos 21 pessoas ficaram feridas, após um ônibus tombar na madrugada desta sexta-feira (15), na BR-135, na altura da entrada de Barreiras, oeste da Bahia. Entre os mortos estão três homens, uma mulher e uma criança.

Dos feridos, 19 foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras, e dois, que sofreram ferimentos leves, foram para a UPA da cidade. Segundo informações da assistência social do Hospital do Oeste, os feridos estão sendo avaliados, para saber quem precisará de cirurgia, mas que nenhum deles corre risco de morte.

PUBLICIDADE

Outras pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a pousadas da cidade.

O ônibus saiu de Valença (PI) e tinha o estado de São Paulo. A suspeita da da polícia é de que o motorista teria dormido e perdido controle da direção.

Um dos passageiros relembrou o momento do acidente. “Só vi quando ele bambeou, aí eu gritei logo. Aí se apavorou todo mundo. Eu tô achando que ele [motorista] cochilou, e a pista estava muito molhada”.

O trânsito foi interditado no trecho e desviado para vias laterais. Um guincho foi encaminhado ao local e desvirou o ônibus.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook

Clique na imagem!