O fato ocorreu nesta terça feira 12/01/2021, por volta das 22h00, a Polícia Militar de Nova Russas , através da composição IRSO VTR 7432 compostas pelo Subtenente Holanda, Sargnto PM J. Silva e o SD Tiago, foi procurada por populares que informavam o sumiço de um vizinho, que teria saído de casa pela manhã, para “queimar um roçado” na localidade de “Piauí”, zona rural de Nova Russas, e não mais teria retornado.

A composição fez o deslocamento até a referida localidade, às margens da Rodovia CE 265, próximo à “Ladeira do Piauí” e constatou a veracidade das informações. No local, populares já haviam encontrado o corpo da vítima, caída ao solo e com sinais de morte por carbonização. A composição fez o isolamento e acionou o IML e a Perícia Forense de Sobral-CE.

A vítima foi : Raimundo do Nascimento da Silva, casado, aposentado, natural de Nova Russas , filho de Maria do Nascimento da Conceição e José rodrigues de Carvalho, nascido em 22/12/1941 (79 anos), residente à Rua Francisco Lopes, N 530, Bairro São Francisco, Nova Russas-CE.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!