O fato ocorreu nesta segunda feira  11/01/2021, por volta das 19:20h na cidade de Monsenhor Tabosa a Polícia Militar, através da RP 7392, foi acionada   para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito. O acidente ocorreu na estrada carroçável que liga a sede da cidade ao distrito de Livramento, no trecho conhecido como ladeira das queimadas.

Segundo o relato do condutor do caminhão VW tipo baú de Placas PFT5I88, o mesmo estava conduzindo o caminhão quando em determinado alto da ladeira o caminhão não teve forças para subir e o mesmo teve que voltar de ré, neste momento o caminhão saiu da pista e tombou, espalhando a sua carga pela estrada. Não houve vítimas fatais, apenas danos materiais.

PUBLICIDADE

O motorista do caminhão foi identificado como: JOSE IRINEU MATOS, filho de  Luiz Gonzaga Matos e Maria Jose Irineu Matos, Nascido aos  10/05/1978, natural de  Iguatu-CE, Residente na  Rua João Vicente Alves, S/Nº, Iguatu-CE.

A nossa reportagem apurou que o caminhão estava transportando Bebidas variadas como Sabão liquido, Sabao em pó e Amaciante de roupas. As informações são do Site Ipaporanga Notícias

 

Nordeste Notícia

Comente com Facebook