Acusado

Policiais militares da Força Tática/Nova Russas, na viatura 7252 composta pelo sargento Joel e soldados Olavo e Carvalho, prenderam na tarde desta segunda feira 11/01/2021, em uma estrada carroçavel na Localidade de Ribeiro, zona rural de Ararendá, o indivíduo:. Raimundo Nonato Martins dos Santos, vulgo Raimundo da Torre, residente no Bairro Jovinão em Nova Russas.

Raimundo da Torre é Acusado de ter estuprado a sua própria filha (uma criança de 5 anos), estudante, crime ocorrido na noite deste domingo (10/01/2021) na Localidade de Lagoa do Peixe – Ipaporanga.

PUBLICIDADE

Entendam o caso:. Domingo (10), por volta das 16hs o indivíduo foi até a casa da ex esposa e se aproveitando da ausência de Mulher, o indivíduo pegou a criança colocou no colo e se embrenhou na mata.

Logo após o sumiço da criança, populares e policiais militares começaram a procurar a menina. Um clima tenso tomou conta da pequena localidade de Lagoa do Peixe, moradores aflitos, familiares desesperados. As buscas pela Garota se estenderam por toda a noite.

Já por volta das 5h30min da manhã desta Segunda feira (11), o Acusado apareceu repentinamente e deixou a filha próximo a casa de sua mãe, ação está que só foi presenciada por uma moradora que viu o momento de chegada da criança.

Em seguida Raimundo da Torre fugiu novamente desta vez sozinho.

A criança foi Levada para a residência de uma professora, onde a menina apresentava nervosismo e manchas de sangue em seu short.

Logo o conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e depois foi submetida a exames.

Policiais militares continuavam a procura do Acusado, e com ajuda de populares foi possível a recaptura do elemento que após a prisão foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e depois encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Vale ressaltar que o Acusado já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

Raimundo da Torre é considerado um elemento bastante Problemático.

Após a prisão do indivíduo, populares de toda a região usaram as redes sociais para agradecer o trabalho da polícia militar em ter tirado de circulação mais um indivíduo nocivo a sociedade.

 

 

Nordeste Notícia com conteúdo do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook