Um foragido da Justiça do Paraná há 25 anos, identificado como Ivandel de Liz, 50, foi preso, na última quarta-feira (6), no Bairro Passaré, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Ivandel de Liz, 50, é apontado como participante de um triplo homicídio ocorrido em 1996 na cidade de Almirante Tamandaré. Na ofensiva, ele apresentou documentação falsa, segundo a pasta, que divulgou a captura nesta sexta-feira (8).

Ivandel Liz foi localizado depois de trocas de informações entre as polícias Civis do Ceará e do Paraná. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva da comarca paranaense. Equipes da Dissuasão Focada, da Polícia Civil, realizaram diligências e localizaram o suspeito, que vivia em solo cearense com documentação falsa.

PUBLICIDADE

Logo após as equipes confirmarem a identificação do homem, ele foi conduzido para uma delegacia, onde, além do cumprimento do mandado de prisão por homicídio, foi autuado em flagrante por apresentar documentação falsa. A ação teve apoio do Departamento de Polícia Judiciária da Capital e da Coordenadoria de Inteligência.

 

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook