O fato ocorreu Por volta das 11:00 desta segunda feira 28/12/2020, quando a viatura 7412, do destacamento de Ararendá, composta pelo Subtenente Almeida e Cb Torres, foi acionada pela pessoa de: Antonio Alves informando que uma pessoa tinha roubado um celular de uma criança e que populares estariam com ele detido na localidade de Siriema, zona rural de Ararenda.

De imediato a composição se deslocou até o endereço citado comprovando a veracidade dos fatos, no local o acusada estava ensanguentado com sinais de agressões, porém não foram identificados os agressores, foi informado aos PMs, pelo pai da vítima que o mesmo subtraiu o celular de seu filho onde apresentou o aparelho que estava de posse do suspeito.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzidos para a delegacia de polícia civil para a realização dos procedimentos cabíveis, também foi apreendida uma moto Honda de placa HYQ 6132 .

Vale ressaltar que a vítima foi uma criança de apenas 9 anos de idade, Residente no localidade de Siriema.

Já o acusado trata-se do: Espedito Ferreira, vulgo Expeditão, agricultor, solteiro, residente no Bairro Jovinão, Nova Russas.

Vale ressaltar que o acusado a algum tempo atrás já andou aplicando alguns golpes na região quando na ocasião o mesmo se passando por fiscal do Ibama, aplicava golpes nas pessoas , inclusive segundo populares Expeditão na época chegou até a subtrair alguns pássaros e dinheiro de pessoas, se dizendo ser fiscal do Ibama.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!