Policiais militares na 742 equipe composta pelo Subtenente Robério e SD Wagner, prenderam na noite desta terça feira 22/12/2020, a pessoa de: Benedito, residente no Bairro Estação. A vítima da violência doméstica foi a sua companheira chamada Francisca.

Era Por volta de 20:00hs quando a composição de serviço encontrava se no Destacamento Policial quando chegou uma senhora de nome Francisca relatando que sua filha teria lhe ligado informando que teria sido espancada por seu companheiro de nome Willy e que estaria sangrando e que o mesmo estava mantendo ela e uma criança de 7 meses filha do casal dentro de casa.

De imediato a composição policial de pronto foi ate a residência em que foi indicada, chegando ao local a senhora Francisca (vitima) veio correndo de encontro ao policiamento visivelmente lesionada pedindo socorro e que sua filha de 7 meses estava dentro de casa o policiamento adentrou a casa e dentro do quarto da criança foi localizado o suspeito e também um canivete retrátil que teria sido usado para ameaçar a vitima de morte.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e após assegurar que a criança estava bem, as partes foram conduzidas para Delegacia Regional de Crateús para que fosse tomada as providências cabíveis onde o acusado foi autuado em flagrante por violência doméstica.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!