A vítima foi o Paraibano:. Adeilton Félix de Arruda, casado, 50 anos, Residente na Avenida Aline Paraíba, Bairro Hegianópolis/RJ, o qual Conduzia seu veículo Ford fusion AWD GTDI, 2013, cor branca, placa PGL 4C71/RJ, quando no  dia 10 de novembro de 2020, por volta das 14hs, k mesmo trafegava na CE 257, KM 196, no município de Santa Quitéria/CE, com destino a cidade de Tamboril quando um carro Fiat MOB veio em sua direção.

Adeilton começou a buzinar por várias vezes e percebeu que o outro motorista na tinha reação e continuou vindo em sua direção, tendo Adeilton diminuído a velocidade de seu veículo, tentando ainda desviar, mais não teve como, pois o outro veículo já estava muito próximo do seu.

Segundo Adeilton relatou na delegacia, a colisão foi frontal, sendo que no momento do acidente, Adeilton estava acompanhado de sua esposa, seu filho e de um sobrinho, mais que ninguém veio a sofrer nada grave, bem como o motorista do outro veículo que também estava acompanhado de uma outra pessoa porém não sofreram nada grave.

Segundo informações o motorista do outro veículo teria relatado que havia dormido ao volante.

Já Adeilton teve o seu carro praticamente destruído, e compareceu a delegacia de polícia onde registrou um boletim de ocorrência.

Agora o senhor Adeilton irá acionar a justiça para que tome as providências cabíveis e a empresa dona do outro veículo (causador do acidente) arque com o prejuízo causado em seu veículo.

Detalhes:. Adeilton é casado com a Tamborilense Jéssica filha do Distrito de Holanda – Tamboril, e no dia do acidente, o casal estava vindo para o município de Tamboril visitar familiares.

Carro causador do acidente.

 

Veículo do Adeilton.

 

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!