A vítima fatal foi a pessoa de: Márcio Antonio Salvo, residente no distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras.

Segundo informações o acidente aconteceu nesta segunda feira 30/11/20 por volta de 20h00min, quando a composição policial da viatura 7342, composta pelo sargento Ramos, e SD Rufino foram acionados informando que na CE 257 na saída do Distrito de Matriz de São Gonçalo, zona rural de Ipueiras, o senhor Márcio Antonio trafegava com sua motocicleta Honda/Biz 125 ES, de cor vermelha placas HXM 4923 – quando veio a atropelar uma vaca que se encontrava no meio da via, e que devido ao impacto veio a cair ao solo.

O SAMU foi acionado, tendo como enfermeira a senhora Michelle e motorista o senhor Afonso, onde realizaram o atendimento de emergência constatando o óbito da vítima. Compareceu ao local a PRE composta pelos PM’s Subtenente L. Oliveira e SD Nogueira, na Viatura 53.

Segundo testemunhas, a moto conduzida pela vítima foi retirada do local do sinistro por familiares.

O rabecão do IML foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.

Detalhes:. Segundo informações a vítima era proprietário de um pet shop na cidade de Ipueiras onde o mesmo era muito conhecido.

Local do Acidente
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!