Acidente deixa quatro pessoas mortas em Acaraú
Acidente deixa quatro pessoas mortas em Acaraú

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas mortas carbonizadas no quilômetro 225 da CE-085, no município de Acaraú, no interior do Ceará, na tarde desta quinta-feira (27). Uma mulher e o filho de 11 anos estão entre as vítimas. Uma pessoa que estava no carro sobreviveu e foi socorrida para um hospital da região.

Conforme o delegado Júlio Chiarini, titular da Delegacia Regional de Acaraú, as vítimas retornavam de uma consulta em Fortaleza em um carro da Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara quando o veículo pegou fogo após colidir de frente com um caminhão em uma curva da rodovia. Além da mulher e da criança, três homens estavam dentro do veículo.

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Jijoca de Jericoacoara confirmou que o carro pertence ao município e foi disponibilizado para fazer o transporte de pacientes. O órgão ressalta que está dando apoio as famílias das vítimas e aguarda o laudo da Perícia Forense sobre a identificação oficial dos ocupantes do carro. Nesta quinta-feira (26) foi decretado luto oficial de três dias na cidade.

Carro com pacientes de Jijoca de Jericoacoara que retornavam de consulta em Fortaleza pegou fogo após colidir de frente com caminhão em Acaraú. — Foto: Arquivo pessoal

Carro com pacientes de Jijoca de Jericoacoara que retornavam de consulta em Fortaleza pegou fogo após colidir de frente com caminhão em Acaraú. — Foto: Arquivo pessoal

Um dos passageiros, que estava sentado ao lado do condutor do carro, foi resgatado do veículo pelo motorista do caminhão com o auxílio de dois ajudantes. O homem estava em estado de choque e foi socorrido para o Hospital Maternidade Dr. Moura Ferreira, em seguida, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

De acordo com o Júlio Chiarini, o motorista do caminhão informou em depoimento que vinha da cidade de Cruz sentido Acaraú quando o carro invadiu a contramão da rodovia. O homem e outras duas pessoas que estavam no caminhão não ficaram feridas. Após ser ouvido, o condutor foi liberado.

O Corpo de Bombeiros de Itapipoca foi acionado, mas quando os agentes chegaram ao local as vítimas já estavam mortas dentro do carro.

Comente com Facebook