Policiais militares Subtenente Uélito, sargento Ernesto e cabo Kayro na viatura 7501, prenderam nesta segunda feira 23/11/2020, o Acusado: PAULO AIRTON GOMES  DA SILVA, filho de Manoel Amancio da Silva e Maria Ivonete Moreira da Silva, 29 anos, Amasiado, natural de Ipaporanga, residente no Bairro Cohab II – Ipaporanga.

A vítima foi a própria mãe do Acusado, a senhora: MARIA IVONETE MOREIRA DA SILVA, 42 anos, natural de Mombaça, residente na Rua Franklin José Vieira no Centro de Ipaporanga.

PUBLICIDADE

Era por volta das  21h30min, quando os PMs foram acionados por vizinhos da vítima informando  que a mesma tinha sido agredida pelo próprio filho.

De imediato a equipe sob o comando do Subtenente Uélito se deslocou para o local onde encontrou a vítima com o rosto sangrando, porém o Acusado já havia se evadido do local  .

Os PMs em seguida levaram a senhora Ivonete para o hospital Local onde a mesma foi atendida, e depois os policiais saíram em diligências a procura do Acusado o qual foi localizado em sua residência, tendo recebido voz de prisão e logo após foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi Autuado em flagrante no ART  129 inciso  9°CPB C/C artigo 5°II E 7°I da lei Maria da penha.

Vale ressaltar que Paulo Aírton já tem passagem pela polícia.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comente com Facebook