O acidente aconteceu por volta das 19hs deste domingo  22/11/2020,  na Avenida 7 de setembro – Catunda, onde quatro pessoas acabaram se envolvendo.

Após ser informada a polícia militar através dos soldados Fernandes e Mário foram  ao local onde Constataram a veracidade do fato.

O condutor do carro envolvido no sinistro, trata-se do:  Leonardo de Mesquita, residente no Bairro Angelin na cidade de  Catunda, o qual conduzia o veículo de placa IRP-7830, modelo Cherry face 1.3, ano 2010, de cor prata.

Segundo informações o motorista do carro colidiu na traseira da motocicleta Honda CG 125 titan,  placa HWM-5781, ano 1998, de cor verde, que era pilotada pelo :  Francisco Gilson Rodrigues.

Segundo populares  a motocicleta ia atravessando no meio da Avenida vindo o condutor do automóvel desviar e perder o controle chegando a quebrar a Motocicleta em pedaços.

Em seguida o carro invadiu a calçada de uma Residência vindo a atropelar  mais duas pessoas, sendo uma das vítimas o Adolescente: Vinicius Rodrigues de Sousa, o qual acabou quebrando uma das  perna sendo socorrido para o hospital.

A outra vítima atropelada trata-se da criança: Taila Andrade de 9 anos, a qual sofreu apenas leves escoriações pelo Corpo.

Já o condutor da motocicleta foi levado para o hospital local de onde será transferido  para a Santa Casa de Sobral .

Quanto ao motorista do carro, este evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas e não foi Localizado.

O que chamou atenção foi a situação da Motocicleta que ficou totalmente destruída.

 

Local do acidente.

 

Moto do acidente.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia
Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!