O fato foi registrado na madrugada deste domingo 22/11/2020, na cidade de São Benedito, quando policiais militares apreenderam dois Adolescentes: um natural de Sobral e outro natural de Hidrolândia.

Era Por volta dás 01h00, quando em patrulhamento na cidade de São Benedito mais precisamente no Bairro do Chora, foram avistados pelas composições de serviço 3 indivíduos se deslocando pelas Ruas do Bairro com armas na mão.

PUBLICIDADE

De imediato foi realizada à aproximação para a abordagem com muita cautela. Nesse momento os indivíduos se separaram e 1 deles conseguiu fugir, ficando os outros dois acoados em um recuo da frente de uma residência.

Foi feito o cerco e após alguns instantes conseguiram verbalizar com os mesmos para que se entregassem. Os dois jogaram as armas no meio da Rua e em seguida deitaram- se no chão. Informando que no momento da abordagem um deles efetuou um disparo de arma de fogo no próprio pé/ dedão direito.

Foram apreendidos e conduzidos a UPA de São Benedito para que fosse realizado o atendimento do ferido e em seguida conduzidos a Delegacia de Tianguá para à realização do procedimento policial.

ARMAS APREENDIDAS:

1 – Espingarda calibre 12, cano curto.

1- revólver calibre 38, Taurus, capacidade para 6 tiros.

2 munições calibre 38 ( 1 intacta/ 1 deflagrada)

2 Munições Calibre 12 intactas.

25 papelotes de cocaína.

254 Reais em espécie.

1 um aparelho celular.

Vale ressaltar que essas ações são determinações do Comandante da Cia, coronel Henrique e colocada em prática pelos PMs sob o comando do tenente M.Neto.

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook