O incêndio no pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da cidade de Caririaçu, no Ceará, foi causado por uma bomba jogada no local por duas crianças, de nove e dez anos de idade. O caso ocorreu na terça-feira (17) e destruiu dez motocicletas. Na delegacia, as crianças confirmaram que jogaram o artefato e se disseram arrependidas do que fizeram.

Segundo a Polícia Civil, após uma investigação conjunta das delegacias de Caririaçu e Juazeiro do Norte, os dois meninos foram identificados e localizados.

PUBLICIDADE

Acompanhados dos pais e advogados, eles afirmaram que acharam o artefato na rua e resolveram acendê-la jogando-a para dentro do pátio. O fogo atingiu a vegetação seca e se espalhou rapidamente chegando até os veículos que estavam estacionados.

Incêndio que destruiu 10 motocicletas em pátio de Demutran no Ceará começou após crianças usarem bombinha — Foto: Reprodução

Incêndio que destruiu 10 motocicletas em pátio de Demutran no Ceará começou após crianças usarem bombinha — Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiro com o apoio de funcionários do Demutran conseguiram apagar as chamas utilizando um carro-pipa e extintores.

Na delegacia de Caririaçu, onde foi registrado um boletim de ocorrência por incêndio, as crianças disseram ainda que não imaginavam que isso poderia causar um incêndio de grande proporção.

Comente com Facebook