Em Poranga, os militantes de Erineuda Bernardo resolveram aumentar os ataques contra os apoiadores de Carlos Antônio 13. Atitudes inescrupulosas como perseguições, fechamento de ruas e intimidações continuam nesta reta final das Eleições 2020, mas, o prefeito atual da cidade, que tenta a reeleição, já deixou claro que não se rende às abordagens e segue até o fim com a sua candidatura, porque o seu compromisso é com a população de Poranga.

“Eu vivo sendo perseguido. As pessoas que são ligadas a mim não podem sair de suas residências”, denunciou Carlos Antônio, acrescentando também: “A frente da minha residência é lotada por pessoas que querem nos intimidar. Por que esse desespero? Por que tanto desespero por uma coisa que não é deles, e sim do povo?, perguntou o prefeito que tenta a reeleição em Poranga.

PUBLICIDADE

Carlos Antônio lembrou ainda que a Prefeitura é do Povo. “A Prefeitura é de todos nós. O dinheiro que vem pra Prefeitura é pra ser gerenciado por pessoas responsáveis, por pessoas que tenham compromisso, e minha gestão já provou que sabe”, pontuou Carlos Antônio.

O clima de tensão aumentou após a divulgação da pesquisa que confirmou a liderança Carlos Antônio, com 50,86% das intenções de voto; em seguida, aparece Erineuda Bernardo, que tem o apoio de Cárlisson Assunção, com 32,65%; por último, ficou Socorro Monteiro, que pontuou 11%.

“Nós fomos à rua agora, nós tivemos foi medo, viu? O pessoal da Erineuda está desesperado, quase que passa por cima de nós”, comentou a agricultura Fátima Gomes.
Os dados são da pesquisa realizada pelo Instituto Alternativa Dados e encomendada pelo Sistema Integrado de Comunicação do Brasil, com registro na Justiça Eleitoral CE-08614/2020.

Comente com Facebook