Na última madrugada, 02 de novembro, houve incêndio supostamente criminoso nas caixas de energia que geram eletricidade para o abastecimento de água do Distrito de Matriz de São Gonçalo.

Hoje pela amanhã as equipes da Prefeitura chegaram ao local e se depararam com danos causados por fogo nas caixas de energia, mas sem que houvesse indícios de curto circuito na parte interna do equipamento, reforçando a hipótese de ato criminoso.

Os danos causados na rede de energia ocasionaram suspensão no abastecimento de água no distrito, prejudicando os cidadãos que ali residem. A equipe de eletricistas da Prefeitura já esteve no local providenciando os reparos e em breve o abastecimento será restabelecido. Os mesmos também irão fazer análise técnica para confirmar se houve realmente a participação de alguém no ocorrido.

P.S. Caso haja confirmação de ato criminoso, é o segundo episódio de danos ao patrimônio público em menos de duas semanas, considerando que dias atrás a Unidade de Saúde de Areias foi atacada por vândalos.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!