Mulher é agredida em Viçosa do Ceará

A polícia investiga um vídeo em que um empresário aparece dando socos em uma mulher nas imediações de um bar no Centro de Viçosa do Ceará, no interior do estado. O caso ocorreu no sábado (24) e as imagens da agressão foram compartilhadas nas redes sociais. O empresário e a mulher tinham desavenças anteriores, segundo vítima.

Conforme o delegado Bruno Rocha, da Delegacia Municipal de Viçosa, na manhã desta segunda-feira (26), a mulher que aparece nas imagens compareceu à delegacia da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso e foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito em um hospital da cidade.

PUBLICIDADE

No vídeo, a vítima tenta se dirigir ao empresário que está dentro do carro e é contida por dois homens. Em determinado momento, o empresário sai do veículo e atinge a atinge com, pelo menos, quatro socos. Durante as agressões, um homem que está próximo à confusão tenta segurar o agressor, mas não consegue.

Polícia identifica homem que agride mulher em Viçosa do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Polícia identifica homem que agride mulher em Viçosa do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Segundo a vítima, antes da agressão, ela estava em um bar com o marido e amigos quando o empresário disse provocações com o grupo. Inclusive, de acordo com a vítima, o homem assediou com palavras uma das mulheres que estava na mesa.

A vítima afirma que já havia se desentendido antes com o empresário e que, quando estava no bar, o empresário foi até a mesa onde o grupo estava para se desculpar com o marido da vítima por ter jogado o carro dele em direção ao casal em outra ocasião. Os dois homens discutiram, segundo a mulher, e o empresário tentou agredi-la.

Após a confusão, o suspeito saiu do bar e foi para o veículo, momento em que a mulher tenta tirar satisfações com ele sobre o ocorrido e é agredida novamente.

Investigações

De acordo com o delegado Bruno Rocha, o empresário que apareceu nas imagens já foi identificado. O suspeito é um homem de 31 anos, com passagens pela polícia por crimes como estelionato e ameaça.

Empresário agride mulher com socos na cidade de Viçosa do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Empresário agride mulher com socos na cidade de Viçosa do Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A polícia afirma que agressor será intimado para prestar esclarecimentos na unidade policial. Caso ele se negue, o homem pode ser levado em condução coercitiva e responder por desobediência.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) afirma que, a princípio, a motivação do crime seria uma desavença entre as partes no local da ocorrência, não se enquadrando em crime de violência doméstica.

O caso está sendo apurado e com a conclusão das investigações o suspeito poderá ser autuado por lesão corporal.

Nordeste Noticia
Fonte: SVM

Comente com Facebook