O crime com características de pistolagem foi registrado na noite desta quarta feira 21/10/2020, na Avenida Presidente Castelo Branco no Centro da cidade de Varjota.

A vítima foi o Crateuense:. Manoel Barros, mais conhecido em todo o município de Varjota e até no Estado do Ceará como : Manuel do Lixo.

PUBLICIDADE

Manoel era do município de Crateús porém a mais de dez Anos morava na cidade de Varjota, onde era ligado politicamente ao grupo da prefeita Célia.

Manoel do Lixo levava esse nome por ser ele o responsável pela coleta do lixo no referido município.

Recentemente Manoel do lixo havia sido notícia imprensa Cearense por ter gravado áudios no whatsapp onde o mesmo dizia que não atendia a intimação da justiça.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, Manoel do Lixo tinha acabado de assistir o jogo Ceará x Fortaleza, e depois teria ido para um local onde vende churrasco, o qual estava comemorando a vitória do time do Fortaleza, quando de repente chegaram alguns indivíduos armados e passaram a efetuar vários tiros de pistola na vítima que ainda chegou a ser levada para o hospital local porém veio a óbito logo em seguida.

Quanto aos executores estes fugiram do local tomando rumo ignorado.

No local permanece a lei do silêncio, onde populares evitam falar sobre o caso.

Vale ressaltar que a vítima residia próximo ao local onde aconteceu o crime.

Quanto a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Vale ressaltar que este foi o oitavo Homicídio registrado no mês de outubro na região do 7°BPM.

Local do crime.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comente com Facebook