Legenda: Sargento da PM Juscelino Araújo Chaves (à esquerda) e o empresário Daniel Cortez (à direita) estavam em um veículo quando foram abordado pelos atiradores e mortos em Maranguape. Foto: Arquivo pessoal

O sargento da reserva da Polícia Militar Juscelino Araújo Chaves, de 58 anos, e o empresário Daniel Cortez, de 45 anos, que atuava no ramo de venda de frangos, foram mortos a tiros na CE-065, no distrito de Cachoeira, em Maranguape, a 26 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (22), por volta das 22 horas.

Os levantamentos iniciais da polícia são de que Daniel e o PM trafegavam em um veículo, quando colidiram o carro e foram abordados pelos suspeitos. O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do veículo.

Após a colisão, o sargento conseguiu sair do carro e tentou fugir, porém foi perseguido e morto.

Nesta sexta-feira (23), policiais militares e civis realizam busca na região para tentar capturar os suspeitos do duplo homicídio. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da 11ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade responsável por investigar crimes contra agentes da segurança pública, também participam das buscas para capturar os envolvidos nas mortes.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do do 1º Sargento PM RR Juscelino Araújo Chaves, que ingressou na corporação em 20 de julho de 1981. Atualmente, o militar estava na reserva remunerada.

“O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição”, diz um trecho da nota.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!