A campanha de Carlos Antônio 13 à Prefeitura de Poranga segue conquistando expressiva adesão popular em todo o município. Na noite desta segunda-feira (19/10), os moradores de Saudoso receberam os candidatos Carlos Antônio e o candidato a vereador Jonas do Duca com extrema receptividade e alegria.

Durante a visita e em conversa com os moradores, Carlos Antônio 13 reafirmou o compromisso em manter os pagamentos da Prefeitura em dia, além de continuar investindo na construção e reforma de estradas.

“Eu voto em Carlos Antônio para prefeito. Sei que ele é a mudança que a Poranga sempre desejava e que em pouco tempo do seu mandato as coisas só melhoraram! Eu e minha família votamos no 13, porque sabemos que, em quatros anos, ele vai revolucionar a Poranga”, disse a funcionária pública Odete Messias, moradora de Saudoso.

Quem também enalteceu a visita ao Saudoso foi Jonas do Duca: “recebemos o afago das pessoas, visitamos amigos, parentes e apoiadores. Temos que agradecer a Deus. O momento é só de agradecimentos”, afirmou o postulante à uma vaga na Câmara Municipal de Poranga, Jonas do Duca, que ainda reforçou: “a cada dia que passa muito boa a nossa campanha”, comemorou.

Já Carlos Antônio 13 se sentiu agradecido pela forma como foi recepcionado por todos. “Eu tenho muito o que agradecer a todos pelo apoio que a gente teve nessa localidade de saudoso, juntamente com o candidato a vereador, Jonas do Duca”, reconheceu Carlos Antônio 13, que ainda acrescentou: “cada dia que passa melhorando ainda mais, cada dia que passa com mais adesões, são muitos apoios e vamos à vitória… É Poranga, é 13!”, enfatizou Carlos Antônio 13.

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!