O fato ocorreu nesta terça feira 20/10/2020, por  volta de 3:30 da madrugada quando  o indivíduo de nome: Manoel da Silva (vulgo Moacir) ateou fogo em sua própria residência Localizada na Vila Olga, S/N, na cidade de Tamboril.

Por meio de ligação  a polícia militar foi acionada e ao chegar no local, constatou a veracidade dos fatos, onde a residência estava pegando fogo e segundo informações possivelmente o indivíduo estava dentro da residência, os policiais conseguiram tirar Moacir ainda com vida, que foi levado ao hospital pelo Samu, logo após, os policiais também tiraram o botijão de gás da residência e controlaram o fogo, sem risco para os demais populares.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que os PMs ao chegarem na residência, tiveram que  pular  pelo muro da casa da  vizinha para poderem adentrar na residência que estava pegando fogo, onde dentro do imóvel os PMs acabaram encontrando a vítima desacordado na cozinha (possivelmente por conta da fumaça).

A nossa reportagem apurou que a vítima colocou o botijão perto do colchão e em seguida teria ateado fogo causando  o incêndio.

Moradores ainda relataram que a vítima estava embriagado e mais cedo teria comentado que iria colocar fogo na própria casa.

Os PMs tiraram a vítima  e o botijão pela casa da vizinha, e em seguida conseguiram  controlar o incêndio com muita  água.

Vale ressaltar a rapidez a a agilidade dos policiais militares sargento Teixeira, sargento Soares, cabo Magalhães e SD Moura, que em um gesto de bravura conseguiram resgatar a vítima que estava prestes a morrer queimada, bem como pagar as chamas do incêndio.

Por outro lado, moradores lamentaram para a nossa reportagem, a demora que levou a ambulância do SAMU para chegar no local e socorrer a vítima para o hospital.

Residência da vítima.

 

 

Comente com Facebook