Uma enfermeira de 32 anos morreu nesta sexta-feira (9) em consequência de uma colisão de motocicleta quando fugia de criminosos que tentavam assaltá-la em Iguatu, no interior do Ceará. O acidente ocorreu em 2 de outubro, e Francisca Eliane Lino faleceu uma semana depois.

De acordo com a a amiga de Eliane que também estava na moto no momento do acidente, dois homens anunciaram assalto às duas. A enfermeira tentou fugir e foi perseguida pelos criminosos, que estavam de motocicleta.

PUBLICIDADE

Durante a perseguição, ela colidiu contra um muro e se feriu gravemente. Após o acidente, os assaltantes ainda levaram os pertences da vítima.

Enfermeira morreu em acidente de moto quando era perseguida por assaltantes em Iguatu, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Enfermeira morreu em acidente de moto quando era perseguida por assaltantes em Iguatu, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal

A colisão e o roubo foram filmados por câmeras de segurança, que registraram o forte impacto da colisão de Eliane e da amiga, que não teve a identidade revelada por questão de segurança. Ela também sofreu ferimentos, mas tem estado de saúde estável e já está em casa.

Eliane ficou internada durante uma semana no Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte. Conforme a unidade, ela sofreu uma parada cardíaca e trauma cranioencefálico.

A Polícia Civil de Iguatu afirma que reforçou a investigação do caso para tentar identificar e localizar os criminosos.

Comente com Facebook