Carreta virou próximo a uma curva no quilômetro 43 da BR-116, em Pacajus — Foto: Halisson Ferreira/ SVM

Uma carreta carregada de leite tombou em cima de uma moto no quilômetro 53, da BR-116, no município de Pacajus, Grande Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (2). O motociclista foi resgatado com vida, mas teve a mão amputada.

Conforme testemunhas, após o acidente, que aconteceu próximo a uma curva, os veículos foram parar às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar o homem debaixo do baú da carreta com a ajuda de um trator. A vítima teve uma das mãos esmagada pelo veículo.

O homem foi socorrido consciente por uma ambulância do Samu e encaminhado para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. A moto ficou destruída.

O motorista da carreta também ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi informado.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes (Demutran) de Pacajus e da Guarda Municipal isolaram o trecho onde o acidente aconteceu e auxiliam o trânsito na região.

 

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!