O acidente aconteceu nesta sexta feira 25/09/2020, por volta das 16h20min, quando a Polícia Militar foi informada que na CE 187, estrada que liga Ipueiras a Nova Russas , nas proximidades de Góes, zona rural de Ipueiras, ocorrera um acidente de trânsito envolvendo os veículos FIAT/ESTRADA, de placa OIO-1257, cor preta de Nova Russas, veículo este pertencente ao Senhor (Antônio Madeiro), e outro veículo VW/FOX, de placa OHG-0940, cor branca de nossa Senhora das Dores-RJ, pertencente ao Senhor (Alexandre Santos).

 

PUBLICIDADE

De acordo com informações colhidas no local , populares relataram que, o veículo FOX, trafegava no sentido de Nova Russas a Ipueiras, quando o condutor do FIAT/ESTRADA fez uma manobra para entrar a esquerda na localidade de Góes, vindo a colidir frontalmente com o veículo FOX. As vítimas foram socorridas ao hospital municipal, onde o Senhor Alexandre Santos, sofreu trauma em sua perna esquerda (Fêmur quebrado) e o Senhor Antônio Madeiro, sofreu trauma na perna direita e no tórax, o primeiro sendo transferido para o hospital São Camilo em Crateús, e o segundo para a Santa Casa de Sobral.

As vítimas foram:

Antônio Madeiro de Carvalho, nascido aos 06/03/1946, casado, aposentado, natural de Ipueiras, filho de Sebastião Madeiro de Carvalho e Santana Ferreira de Carvalho, residente na localidade de Trapiá, zona rural de Nova Russas.

E ainda: Alexandre Santos de Azevedo, nascido aos 21/11/1965, casado, Técnico em manutenção de máquinas, natural do Rio de Janeiro-RJ, filho de Raimundo Lima de Azevedo e Clea Gonçalves dos Santos, residente na Av. Pimentel Gomes nº 106, Bairro Alto da Brasilia, Sobral.

Comente com Facebook