Dois assaltantes invadiram uma casa lotérica no Centro da cidade de Massapê, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (14). Um dos suspeitos apontou uma arma de fogo para clientes do estabelecimento e roubou aparelhos celulares das vítimas, enquanto o comparsa dava cobertura. O crime foi registrado por câmeras de segurança e a polícia já prendeu um dos assaltantes.

Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos chega a quase encostar a arma em um homem, que aparece encurralado em uma parede. O homem, em seguida, entrega seu celular para o assaltante. Uma mulher, que também foi vítima da dupla, entregou os óculos e chegou a levantar a blusa para mostrar que não tinha nada para ser levado. Ela também chegou a colocar as mãos na cabeça pelo medo.

Assaltante apontou arma de fogo para cliente em lotérica no interior do Ceará. — Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Assaltante apontou arma de fogo para cliente em lotérica no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Márcio Luís Melo, da Delegacia Municipal de Massapê, após tomar conhecimento do vídeo, policiais militares fizeram buscas e conseguiram prender um dos suspeitos. A polícia segue investigando o caso para capturar o segundo assaltante.

O delegado também informou que, até o momento, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e orienta que as vítimas registrem. O G1 solicitou nota à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso e aguarda retorno.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook