Um homicídio a faca foi registrado na tarde deste domingo (13) no município de Ipueiras. O fato ocorreu por volta das 13:40 na localidade de balseiros mas precisamente no bar do Ailton. Vítima: Carlos Antônio Pereira do Nascimento, conhecido como Carlinhos da Maria João, 43 anos, filho de Maria Pereira do Nascimento e Justino José do Nascimento, residente em Balseiros dos Sabinos, Ipueiras.

A vítima foi assassinada com uma facada a altura do pescoço e veio a óbito no local. O acusado: Vicente Barbosa de Souza filho, conhecido como Reis, 47 anos, natural de Ipueiras, solteiro, residente em Balseiros.

PUBLICIDADE

Segundo informações do dono do bar que é sobrinho do acusado, a vítima tinha acabado de chegar no comércio e num momento em que o proprietário do comércio tirou a atenção, quando retornou percebeu que o acusado já ia com uma faca em punho em direção a vítima, desferindo em seguida uma perfuração.

Populares que estavam no local, juntamente com o dono do bar interviram e acabaram desarmando o acusado. A polícia militar, estava próximo a localidade e conseguiu prender o acusado próximo ao local do crime. O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús para ser autuado em flagrante. Segundo a versão do acusado o cão teria mandado ele praticar o crime. Ainda segundo informações o acusado sofre de problemas mentais.

Comente com Facebook