Ana Lúcia residia em Fortaleza e foi a Horizonte visitar parentes. — Foto: VC Repórter/SVM
Ana Lúcia residia em Fortaleza e foi a Horizonte visitar parentes. — Foto: VC Repórter/SVM

Uma mulher identificada como Ana Lúcia Chagas da Silva, de 58 anos, foi atropelada na altura do quilômetro 11 da CE-350, em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O carro de Paulo Façanha, esposo da vítima, deu uma pane elétrica na estrada, o que fez o casal estacionar para tentar consertar o veículo na noite da última sexta-feira (11).

Ana Lúcia foi atingida pelo carro do próprio esposo, após um motorista que dirigia em alta velocidade colidir na traseira do carro que estava estacionado, na via conhecida popularmente como “Estrada da Coluna”, em uma localidade chamada de “Preacoa”.

PUBLICIDADE

O veículo que atropelou Ana Lúcia pegou fogo logo após a colisão. O esposo da vítima foi socorrer o motorista que ficou preso nas ferragens do carro incendiado, pois achava que a esposa tinha corrido após a colisão.

O segundo veículo pegou fogo e teve perda total — Foto: Leabem Monteiro/SVM

O segundo veículo pegou fogo e teve perda total — Foto: Leabem Monteiro/SVM

Ana Lúcia era dona de casa e residia em Fortaleza, no Bairro Dias Macedo. Ela foi com o marido ao município de Horizonte para visitar familiares, de acordo com Antoneuza Dias, amiga da vítima.

“Muito difícil perder uma amiga. A gente era amiga desde a adolescência e ver ela perder a vida em uma fatalidade assim…”, lamentou a aposentada que foi ao local após receber a informação do acidente.

A população ainda informou que o motorista do segundo carro, socorrido por Paulo, aproveitou um momento de distração do marido da vítima, e fugiu do local. O G1 CE aguarda resposta da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook