O governador do Ceará, Camilo Sobreira de Santana (PT), recebeu em sua Residência Oficial nesta quarta-feira (09), o prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza (PDT), acompanhado do deputado estadual, Jeová Mota (PDT).

O prefeito ipueirense destacou em suas redes sociais que a pauta da reunião abrangeu diversos assuntos, desde o combate ao coronavírus, investimentos para a cidade, ao processo eleitoral vindouro.

PUBLICIDADE

O encontro consolida de maneira maciça a parceria que o governador, Camilo Santana (PT), mantém com o prefeito Neném do Cazuza (PDT), tendo em vista a corrida eleitoral deste ano.

O pedetista ipueirense lança seu nome como pré-candidado a prefeito da sua cidade e já mantém do seu lado grandes lideranças.

Na última terça (08), Neném cumpriu agenda com o senador, Cid Gomes (PDT), na capital cearense onde, também em suas redes sociais, relatou sobre a reunião que visou discussões acerca do atual cenário político e as eleições que ocorrerão em novembro.

“Hoje pela manhã estive com o Governador Camilo Santana em sua residência. Me acompanhou na visita o deputado Jeová Mota. No nosso encontro conversamos sobre o enfrentamento do coronavírus no nosso Município e na região, novos investimentos para Ipueiras, dentre vários outros assuntos, inclusive, sobre o processo eleitoral que deve iniciar nos próximos dias. Queria manifestar mais uma vez a gratidão ao Camilo pela receptividade e pela atenção sempre dedicada a mim e a todos os ipueirenses. Atenção esta que é traduzida em ações concretas em vista do bem da nossa terra. Seguimos firmes com o propósito de ampliar e fortalecer nossas parcerias para fazer de Ipueiras um município cada vez melhor”, disse Neném do Cazuza em suas redes sociais.

Nordeste Notícia com conteúdo da Rede Alternativa

Comente com Facebook