Policiais da Delegacia de polícia civil de Nova Russas sob o comando do Delegado Dr Juliano Paz e Equipe, prenderam na manhã desta sexta feira 04/09/2020, na cidade de Ararendá, o agricultor:. André Luiz Ferreira, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio – Ararendá.

André Luiz foi preso através de um mandado de prisão preventiva. Expedido pela justiça da comarca de Ararendá.

O Agricultor é acusado de na noite do dia 17/05/2020, no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, ter espancado de forma violenta a sua esposa:. Ana Beatriz.

Na época, a vítima que estava grávida chegou a ser levada ao hospital de Ararendá, onde veio a sofrer o aborto (perdeu o filho), devido as agressões sofridas.

Ana Beatriz ainda chegou a ser transferida para o hospital São Lucas em Crateús, e quando a mesma deixou o hospital, a vítima voltou a morar com o agressor.

Após voltar a conviver com o Acusado, a vítima ainda tentou mudar a versão dos fatos na tentativa de inocentar o companheiro, más o delegado Dr Juliano Paz após concluir o inquérito, representou pela prisão de André Luiz, e teve sei pedido acatado pela justiça que decretou a prisão do elemento.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús de onde será encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente .

Detalhes:. O Acusado foi indiciado pelo crime de lesão corporal gravíssima, resultando em aborto.

 

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Noticia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!