Policiais militares prenderam na noite desta quarta feira 02/09/2020, o Acusado: Antonio Ediel Medeiros residente  Bairro Praça do Cristo II/Ipueiras.

Era por volta de 18h40min, quando a Policial Militar de Ipueiras foi informado de um acidente de trânsito na Rua José Alexandre n° 388 Bairro Estação Ipueiras. Que ao chegar no local o trânsito estava impedido por dois veículos colididos frontalmente. Que o motorista do Del Rey HVT 4520, sr. Antonio Ediel Medeiros apresentava visíveis sinais de embriaguez, tendo o mesmo invadido a pista contrária ao trânsito e batido de frente num caminhão baú de transporte, placas: OSK 6828 da empresa 7LOG dirigido pelo motorista Luiz Felipe Mota da Silva.

PUBLICIDADE

O acusado foi conduzido à polícia Rodoviária Estadual de Sucesso onde estavam de servico o Cb. Rodrigo e Cb. Geovani da VTR BPRE 34. O acusado foi submetido ao teste do bafômetro tendo constatado uma quantidade de 1,03 miligrama/litro. Em seguida foi encaminhado para delegacia Regional de Crateús para a realização dos devidos procedimentos policiais, sendo o mesmo Autuado em flagrante por embriagues ao volante Artigos 298 parágrafo 3° e 306 parágrafo 1° inciso I Ambos do CTB.

 

Nordeste Notícia com informações do repórter Gonçalinho Rodrigues

Comente com Facebook