Policiais militares na viatura 7501, composta pelo Subtenente UÉLITO, cabo  KAYRO e SD PAULO, prenderam na noite desta terça feira 1°/09/2020, o Acusado: Raimundo Nonato Alves da Silva , filho de  Francisca Alves da Silva, Nascido aos  07/10/1970, agricultor , Residente na Localidade de Cacimba Nova , zona rural de Ipaporanga.

A vítima foi o genro do Acusado, a pessoa de: Francisco Ariclenio Martins do Nascimento, filho de  Antonio Cláudio ariclenio do Nascimento, Rita Ribeiro Martins, Nascido aos  09.05.1994, natural de Nova Russas, Residente na Localidade de Cacimba Nova – Ipaporanga.

Segundo a vítima, o mesmo estava em casa com sua esposa quando seu sogro chegou bêbado expulsando o mesmo de casa , tendo a vítima se recusado, foi quando o seu sogro desferiu vários golpes de facão contra o mesmo.

A vítima conseguiu correr até a casa de um vizinho em busca de socorro de onde foi levado para o hospital local onde após ser atendido , o médico constatou que as lesões foram de natureza grave.

Os PMs de imediato foram até a casa do acusado, onde encontraram uma espingarda calibre 36 , contendo um cartucho intacto.

O homem preso e a arma apreendida foi encaminhado a Delegacia de polícia civil em Crateús onde foi Autuado em flagrante pelo delegado plantonista.

Nordeste Notícia
Fonte: Ipaporanga Notícia

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!