Com o bandido a polícia encontrou duas facas, aparelhos celulares, relógios e R$ 5 mil em espécie. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

O prefeito de Ibiapina, Antônio Leandro Gomes Linhares, teve a residência invadida por um ladrão na madrugada desta terça-feira (1º), no Bairro São João, em Ibiapina, na Região Norte do Estado. O prefeito estava com a esposa, grávida de oito meses, e duas filhas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem roubou dinheiro e objetos e ainda tentou matar o prefeito. A PM deparou com o prefeito ainda em luta corporal com o suspeito, que estava armado com uma faca. Ainda de acordo com a polícia, os agentes conseguiram desarmar o assaltante e prendê-lo em seguida.

Segundo a Polícia Militar, junto com o suspeito, foram encontrados quatro aparelhos celulares, dois relógios, além de R$ 5 mil em espécie. O suspeito foi identificado como sendo Francisco Ítalo da Silva Alves, de 18 anos, conhecido na região como “Pirulito”.

O homem foi preso em flagrante e foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá e vai responder por roubo.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!