Marcos Paulo guerreiro é natural de Ipueiras, filho de família humilde, criado na comunidade de Areias, interior de Ipueiras. Sempre revelou o desejo de servir e ajudar seus conterrâneos.

Essa inspiração surgiu ao residir em Ubajara, região da Serra da Ibiapaba por 1 ano e 10 meses, ao vivenciar o período eleitoral do ano de 2016 foi convidado a ser candidato a vereador, pois trabalhava numa rádio de alta representatividade, num programa com elevada audiência.

Ao retornar em 2017 para Ipueiras, deu início à este projeto, trabalhando junto à comunidade, infelizmente por pouco tempo, pois veio a eventualidade da doença, onde foi acometido por um tumor maligno.

“Quando você alcançado por algo você tem a melhorar naquilo”. Agora depois de curado para glória de Deus, poderá cumprir a missão desejada de representar o seu povo, sendo o porta-voz da comunidade, fazendo a diferença.

De acordo com Marcos Paulo: “Por esses e tantos outros motivos que eu decidi colocar o meu nome para concorrer às eleições deste ano e me apresento hoje como pré-candidato a vereador no município de Ipueiras, uma nova esperança chegou, a voz do povo chegou! a política jovem chegou, a mudança chegou, a renovação chegou, que Deus abençoe a minha vida, obrigado por tudo, eu amo a vida, um forte e caloroso abraço”… Marcos Paulo o guerreiro!”

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!