Policiais militares na viatura 7332 composta pelo Subtenente Almeida e SD Átila, abordaram na manhã deste sábado 22/08/2020, o senhor: Francisco Nonato Nunes da Silva, conhecido por Preá, Natural de Ipueiras, Amasiado, Agricultor .

O mesmo foi levado a Delegacia de polícia civil em Crateús sob a suspeita de ter abusado sexualmente de sua enteada:.uma menor de idade, Natural de Ararendá.

Era Por volta das 09h20, quando a vítima procurou o destacamento policial e informou que seu padrasto teria pegado em suas partes íntimas e tentado fazer sexo com a mesma, a vítima ainda informou que há mais de um ano o seu padrasto tem relações sexuais com ela, que só agora decidiu denunciar o acusado. Após tomar conhecimento dos fatos a composição diligenciou e localizou o acusado que foi conduzido a delegacia regional de polícia civil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

Na delegacia o suspeito foi acompanhado pelo advogado Dr Athila Bezerra, e após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi lavrado contra o mesmo um boletim de ocorrência (BO), e em seguida o mesmo foi liberado.

A partir de agora o caso será investigado pela polícia civil de Nova Russas, que irá apurar os fatos para saber se a denúncia tem ou não veracidade.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!