O fato ocorreu Nesta terça-feira, (11/08/2020), por volta das 10h00 da manhã, quando foi informado a PM da Cidade de São Benedito, que na Rua Projetada s/nº, quadra 02 no Bairro ABC, ocorreu um crime de homicídio a bala que vitimou a pessoa de:. Eronildo da Silva Moraes, Nascido aos (07/09/1967), natural de São Benedito, residente na Cidade de São Benedito.

Segundo informações de Nailton Moraes, (14/12/1998), que é filho da vítima e que testemunhou toda a ocorrência, relatou que estava com seu pai Eronildo trabalhando numa reforma de uma casa no Bairro ABC, quando chegaram a pé dois indivíduos identificados pelo vulgo de Neguinho da Bela e o adolescente M, que ambos seriam integrantes de uma facção no Bairro ABC, entraram na casa e depois de uma discussão em que Neguinho da Bela e M disseram para Nailton que não queriam ninguém de facção do Bairro Chora no Bairro ABC, que o adolescente M pegou a arma das mãos do Neguinho da Bela e efetuou um disparo na cabeça do senhor Eronildo vindo a falecer no local, em seguida se evadiram a pé.

Os Policiais Militares Sargento André Luiz, Soldado Paulo, Soldado Nonato na viatura 3742; Policiamento do Raio sob o comando do Sargento Gurgel e Delegado Marcio Fernandes da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, fizeram diligências mas sem êxito.

Compareceu no local o Rabecão que conduziu o cadáver para o IML na Cidade de Sobral. Por motivos administrativos da Pefoce não compareceu o Perito Criminal no local do homicídio.

Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!