A operação da Polícia Civil do Ceará contra uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, deflagrada na manhã desta quinta-feira (6), resultou no afastamento de servidora do fórum de Independência, cidade do sertão do Ceará. A mulher é investigada por divulgar informações confidenciais a advogado do chefe de um grupo criminoso, segundo a Polícia Civil.

A ‘Operação Arrebol’ cumpriu mandados de prisão preventiva contra 18 pessoas – 12 em Independência, um em Fortaleza, um em Crateús e outros quatro contra alvos que já estavam presos.

Entre os presos, está um casal suspeito de chefiar a organização. O advogado suspeito de intermediar o contato entre o casal e a servidora foi alvo de um mandado de busca e apreensão. Ele é investigado por extrapolar o exercício das funções.

A operação apreendeu três motos, três carros, R$ 11.7000 , relógios e aparelhos celulares. Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão.

Agentes das delegacias municipais de Independência e Regional de Crateús, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI/Norte) participaram da operação.

 

Nordeste Noticia
Fonte: SVM

Comentários
  [instagram-feed feed=1]  
Clique para entrar em contato.
 
Ajude-nos a crescer ainda mais curtindo nossa página!
   
Clique na imagem para enviar sua notícia!