Mandados de prisão são contra grupo criminoso envolvido em crimes como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e homicídios. — Foto: Polícia Civil/ Divulgação

A Polícia Civil do Ceará deflagrou na manhã desta quinta-feira (6) a operação “Arrebol”, que visa desarticular uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na capital e no interior Estado. Ao todo, 22 mandados de prisão preventiva, nove mandados de busca e apreensão, e um mandado de afastamento de função pública estão sendo cumpridos nas cidades de Fortaleza, Independência, Crateús e Hidrolândia.

De acordo com a polícia, os mandados, que foram expedidos pela Vara de Combate ao Crime Organizado, são resultados de investigação policial que visa desarticular um grupo criminoso com integrantes relacionados a crimes de associação para o tráfico, lavagem de dinheiro, homicídio, comércio ilegal de arma de fogo, corrupção, corrupção de menores e ameaça.

PUBLICIDADE

Agentes das delegacias municipais de Independência e Regional de Crateús, com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPI/Norte). atuam na operação.

Nordeste Notícia
Fonte: G1

Comente com Facebook