A estrutura de um ginásio caiu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza — Foto: Reprodução
A estrutura de um ginásio caiu em São Gonçalo do Amarante, na Grande Fortaleza — Foto: Reprodução

A estrutura de um ginásio esportivo no distrito de Taíba, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, caiu nesta terça-feira (4).

De acordo com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, responsável pelo equipamento, a queda ocorreu devido aos fortes vendos e ninguém ficou ferido. O prédio estava descoberto, sem telhas.

PUBLICIDADE

Um morador da cidade, que preferiu não se identificar, relatou que o ginásio não funcionava e o telhado do ginásio se deteriorou com o tempo, deixando a ferragem exposta.

Ainda segundo a Prefeitura, o ginásio deveria ter sido reformado no início deste ano, mas a obra foi adiada devido ao isolamento social, medida de combate à Covid-19.

As reformas serão iniciadas nesta quarta-feira (5), de acordo com a pasta.

Alerta de ventos fortes

Marinha alerta para ventos fortes no litoral cearense. — Foto: Natinho Rodrigues/SVM

Marinha alerta para ventos fortes no litoral cearense. — Foto: Natinho Rodrigues/SVM

Capitania dos Portos recomenda que embarcações de pequeno porte evitem navegar de Natal (RN) a São Luís (MA), o que inclui todo o litoral cearense, devido a previsão de vento forte divulgada pela Marinha do Brasil nesta terça.

Segundo a Marinha, pode haver ocorrência de ventos com força 7, o que corresponde de 50 a 61Km/h. A previsão começou a valer a partir das 9h desta terça-feira (4) e é válida até as 9h da próxima quarta-feira (5).

A Capitania dos Portos recomenda, ainda, que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.

Nordeste Notícia
Fonte: SVM

Comente com Facebook