O fato ocorreu nesta segunda feira 03/08/2020, na CE 189 KM 05 estrada que liga Ararendá a Ipueiras.
As vítimas foram:
1ª Vitima: José Iranildo o qual Dirigia o Veiculo: Renaut Sandeiro, Preta, ano 2019 de placas PON 4427 de Ipueiras CE
2ª VÍTIMA: Regino Rodrigues o qual Dirigia o Veiculo: Corsa Classic Life,  cor cinza, ano 2007, de placas HYY 0F85, de Ipueiras
3ª VÍTIMA: Fábio Junior o qual Dirigia o Veiculo: Ambulancia  Fiat Fiorino, cor branca, ano 2019, placas POU 1639, De Poranga.
Era por volta das 21h00min o Destacamento Policial Militar de Ipueiras foi informado que havia acontecido um acidente de transito envolvendo três veículos, na CE 189; Que ao chegar ao local foram encontrados na via dois veículos envolvidos no acidente;  uma ambulância do município de Poranga de placas POU 1639, um veiculo particular de placas PON 4427, e o terceiro veiculo de placas HYY0F85 que não estava no local do acidente, porém  foi encontrado a alguns metros após. Que foi solicitado a PRE de Sucesso para realizar os procedimentos de trânsito cabíveis, onde compareceu no local a equipe do Sargento  Landim, que deu continuidade a ocorrência.
Quanto às vitimas, apenas uma necessitou de cuidados médicos e  foi socorrida para o hospital de Ipueiras, o Sr. Regino Rodrigues de Araújo que teve escoriações pelo corpo e ficou internado.

Local do acidente.

Local do acidente.

PUBLICIDADE

Local do acidente.

Local do acidente.

 

 

Comente com Facebook