Policiais militares Subtenente Luzier e sargento Moreira na viatura 7342, prenderam na tarde desta quarta feira 22/07/2020, no Distrito de Alazans – Ipueiras, o indivíduo:. Carlos Daniel Araújo, Residente no Distrito de Alazans em Ipueiras, o qual é acusado de agredir com empurrões e até ameaçar de morte a sua própria mãe: Maria Lúcia, 41 anos, Residente no mesmo endereço do acusado.

Após a prisão , Carlos Daniel foi encaminhado a Delegacia de polícia civil do município de Ipueiras onde foi apresentado ao Delegado Dr Cleofilo Melo Aragão, o qual autuou o indivíduo em flagrante pelo crime de violência doméstica.

PUBLICIDADE

O delegado ainda chegou a arbitrar a fiança estipulada em 5 mil reais, porém o acusado não pagou e acabou sendo encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde segue preso a disposição da justiça.

Em conversa com a nossa reportagem, o delegado Dr Cleofilo disse” Temos que adotar medidas pedagógicas. Essa história de agredir mãe, irmã, bater e ameaçar mulher, companheira, vai dar cadeia pra muita gente”.

Nordeste Notícia

Comente com Facebook